Bem-Vindo à Veggitable!

A Veggitable, nasce em Março de 2014 para trazer um conceito de veganismo prático e fácil de seguir. Mostrando como todos podemos facilmente aderir a este estilo de vida, sem ter a necessidade de fazer grandes alterações na nossa vida habitual e nos nossos costumes enquanto receitas e tradições.

Tudo é possível graças a nossa dedicação e força de vontade. Acreditamos que tudo isto é cada vez mais possível e a missão da Veggitable é trazer cada vez mais inovação no mudo do veganismo!

A Veggitable já conta com um livro Cozinha 100% Vegetal e Saudável, uma aplicação de receitas: Veggitable – Receitas Saudáveis e Vegans e ainda uma Loja Online recheada de maravilhosos produtos, produzidos por nós com amor e dedicação.

sem-imagem

sem-imagem

O Nosso Objectivo?

  • Ajudar na tomada de consciência em relação à exploração animal
  • Disponibilizar informação de consulta fácil, rápida e acessível
  • Divulgar e desmistificar o veganismo
  • Atingir o máximo de pessoas a abraçar o veganismo
  • Trazer produtos vegans a preços acessíveis
love-animals
vegan-world

A Nossa Equipa

CarinaBarbosa

ArtemUmanets

Carina BarbosaCEO
Em 2002 deixei o consumo de carne quando frequentava o curso de Jornalismo que terminei em 2005. No ano 2011 concluí o CCP (Certificado de Competências Pedagógicas de Formador) e também a Licenciatura em Engenharia Informática na Universidade Lusófona. No ano 2013 concluí o Mestrado em Engenharia Informática na Universidade Lusófona e criei juntamente com o Artem o site Seedrop onde trabalho no desenvolvimento de aplicações para smartphones. no início de 2014 abracei o veganismo. Desenvolvi o gosto pela cozinha vegetariana e pelo estilo de vida vegan. Com uma vontade enorme de divulgar o veganismo nasce a Veggitable. Em Setembro de 2016 lancei o meu primeiro livro Cozinha 100% Vegetal e Saudável.
Artem UmanetsCEO
Em 2012 concluí a Licenciatura em Engenharia Informática na Universidade ISEL e fiz ERASMUS na Finlândia. No ano 2013 concluí o Mestrado em Engenharia Informática na Universidade ISEL e criei juntamente com a Carina o site Seedrop onde trabalho no desenvolvimento de aplicações para smartphones. No verão de 2003 mesmo ano deixei o consumo de carne, o que me levou a pensar no veganismo, que abracei no início de 2014. Ganhei uma grande paixão pela cozinha vegetariana e pelo estilo de vida vegan. Desde essa altura cresceu a vontade de divulgar o veganismo e o bem estar animal, o que originou a Veggitable.

Press

A Veggitable foi destacada nestas plataformas e ficamos imensamente gratos pela ajuda na divulgação do veganismo. Se pretender também falar sobre nós nas suas plataformas ou divulgar o seu trabalho sobre nós, entre em contacto com a Veggitable através do email info@veggitableblog.com ou através da página Contactos.

  • Ajude a divulgar o veganismo
  • Promova também a sua plataforma
  • Entrevistas, publicações, artigos, …

amoras-e-chocolate