App Veggitable – Receitas Saudáveis e Vegans

Download-App

Comer de forma saudável trás muitos benefícios à mente e corpo. Sabias que retirar ingredientes de origem animal da tua alimentação é suficiente para atingir um nível de vida muito mais saudável? Evitas assim o sofrimento de animais, proteges o planeta e delicias-te a comer como nunca antes.

iPad-e-iphone

Agora disponível para iPad

Mais espaço para seguires as tuas receitas

Agora podes seguir as receitas num ecrã maior. Lançámos a aplicação da Veggitable para os dispositivos iPad, para que seja ainda mais fácil acompanhares todas as receitas que a Veggitable disponibiliza para ti. Mas o melhor de tudo é que não necessitas de comprar novamente a aplicação, basta comprares uma vez e ficas com a app disponível nos dois dispositivos iPhone e iPad.

No iPhone deslizas para ver os ingredientes, e no iPad tens a lista dos ingredientes sempre visível, lado dos passos da receita. Por isso agora qualquer receita que faças é muito mais simples de seguir. Para além de que podes ver as fotografias em maior resolução. Consegues resistir?

iPad2

iPhone1

Um livro de receitas sempre contigo

  • Mais de 75 deliciosas receitas TODAS 100% vegan
  • Fácil para todos, até para aqueles que pensam que não sabem cozinhar
  • Fotografias tão apetitosas que vais querer lamber o ecrã
  • Aqui encontras pratos principais, saladas, molhos, bolos e muito mais
  • Com um toque, traduz a receita para a Bimby
  • Podes escrever as tuas notas personalizadas para cada receita
  • Todas as receitas estão em Português e Inglês

Funcionalidades que vais adorar

  • Desenhado para iPhone e iPad
  • Instruções passo a passo, toca para marcar o passo realizado
  • De forma fácil desliza para ver os ingredientes em qualquer altura
  • Com apenas um toque duplica e triplica os ingredientes da receita
  • Consulta a dificuldade e a duração de cada receita
  • Consulta fácil das receitas crudívoras, sem glúten e as que são demoradas
  • Suporte excelente para utilizares a app no iPad em simultâneo com outras apps

iPhone2

Lindissímas Fotografias e Receitas Maravilhosas

Com a Veggitable, encontras receitas 100% vegan, muito fáceis de preparar e outras elaboradas para surpreenderes os teus amigos e familiares. Vais-te sentir melhor! Vais pensar de forma mais clara! Vais reparar nas boas mudanças do teu corpo, e vais ser a melhor versão de ti!

Conhece o tipo da receita

IconFeautureNoGluten

Sem Glúten

Quando a receita tem este símbolo ativo, significa que a receita não contém quaisquer ingredientes com glúten e é própria para celíacos. O glúten resulta da mistura de proteínas que estão presentes nas sementes dos cereais que pertencem à família das gramíneas.

IconFeautureRaw

Crudívoro

Se vires este símbolo ativo significa que todos os ingredientes utilizados encontram-se no seu estado natural, sem processos de cozedura. O crudivorismo, é uma forma de alimentação baseada em alimentos crus. Os alimentos não são cozidos para evitar perda dos nutrientes.

IconFeauturePrep

Requer Preparação

Sempre que vires uma receita com este símbolo, significa que a receita não pode ser feita de seguida, há passos que devem ser preparados com alguma antecedência ou requerem preparação demorada. Como por exemplo deixar uma massa a levedar ou uma receita a solidificar.

iPhone3

Receitas também para a Bimby

Quando disponível podes ver a receita para a Bimby

Preparamos imensas receitas disponíveis para o robot de cozinha Bimby. Apenas tens de ativar nas definições que queres a versão Bimby sempre que alguma receita esteja disponível para esta versão.

Automaticamente quando escolhes uma receita ela aparece logo para a versão Bimby. Se tens Bimby vais adorar esta funcionalidade. Mas se não tiveres Bimby não há problema porque todas as receitas estão escritas também em modo tradicional, assim a nossa App está disponível para todos.

Tão fácil de seguir qualquer receita

Instruções passo a passo, toca no ecrã para marcar o passo realizado

Todas as receitas estão escritas passo a passo, para ser muito fácil seguires qualquer uma delas. E para te orientares melhor durante a preparação, podes marcar o passo completo com apenas um toque no ecrã.

Assim nunca te perdes durante a receita e ela sai perfeitinha. Para além de uma bonita animação para que as tuas receitas sejam sempre muito divertidas.

iPhone5

iPhone4

Receitas para muitos convidados

Com apenas um toque duplica e triplica os ingredientes da receita

Sempre que possível podes duplicar e triplicar os ingredientes das receitas; e assim servir as tuas refeições a uma grande festa entre amigos ou familiares. Não tens de te preocupar em fazer contas, nós já as fizemos por ti.

Agora só tens de tocar no ecrã e escolher para quantas pessoas queres servir uma ótima e deliciosa receita da Veggitable. Super fácil certo? Experimenta servir um enorme jantar aos teus amigos e familiares sem perderes tempo com contas.

Compras apenas uma única vez

Só tens de comprar uma única vez a App Veggitable – Receitas Saudáveis e Vegans e as próximas actualizações são todas gratuitas. Por isso vais ter ainda mais receitas sempre que a app for actualizada.

Aproveita agora, faz já a tua compra e garante o preço mais baixo.

Download-App

Já preparaste a tua refeição de hoje com a app Veggitable?

Sugestões ou dúvidas relativas com a aplicação por-favor contactar www.seedrop.com