Recentemente em Portugal apareceram os queijos Violife. Uma marca que produz queijos vegetais muito saborosos. São muito idênticos ao queijo de origem animal, muito mais saborosos e leves, por isso uma ótima opção para quem gosta do sabor ao queijo, e já não quer consumir queijos de origem animal. Nós aqui em casa adorámos e recomendamos.

As variedades que a marca disponibiliza são imensas, em Portugal ainda não apareceram todas as qualidades e sabores, no entanto a gama de queijos da Violife em Portugal é bastante diversificada. Existem desde queijos para pizzas (que derrete), queijo para ralar, queijos fatiados (de vários sabores), queijo em creme ou queijo parmesão. Simplesmente deliciosos. Todos os queijos Violife são isentos de lacticínios, lactose, soja, e glúten.

Variedades:
Original, Tomato & Manjericão, Ervas, Pimentos, Picante, Cogumelos, Azeitonas, Azeite, Cheddar, Pizza, Mozarella, Fumado, Cheddar Curado.

Os preços não estão exorbitantes quando relacionamos com outros queijos de origem animal de marcas grandes. Claro que os valores não são tão baixos como os queijos de origem animal das marcas dos supermercados, mas a qualidade e o sabor compensam isso tudo.

Encontram nos supermercados.