É com imensa felicidade que escrevo este artigo. Que posso finalmente divulgar a grande surpresa que tinha reservada para vocês. O meu livro está quase quase a ser lançado. Sim, um livro com receitas vegans, sem crueldade (e algumas sem glúten). Espero que todos gostem deste livro, como eu estou a gostar tanto.

O nome do livro é Cozinha 100% Vegetal e Saudável. Todas as receitas do livro são isentas de crueldade, com receitas simples e ingredientes muito fáceis de encontrar em qualquer supermercado. Neste livro encontram receitas para os vossos pequenos almoços, snacks, molhos, queijos e bebidas vegetais. Pratos principais com tofu, seitan, tempeh, leguminosas e cereais. Acompanhamentos muito coloridos e diversificados. Sobremesas para degustarem depois da vossa refeição ou ao lanche.

Podem encontrar o livro à venda a partir do dia 5 de Setembro em supermercados (Continente, Jumbo, Pingo Doce, …), livrarias (fnac, bertrand, …), em lojas online (wook, Almedina.net, Lojinha Vegana …). Podem também comprar o livro na loja online da Veggitable em: Loja Veggitable.

Tive muito gosto em fazer o livro Cozinha 100% Vegetal e Saudável para vos dar a conhecer ainda mais receitas e trazer ao mundo mais uma nova gama de livros, agora vegans. Fiquem atentos, porque vai haver o lançamento do livro brevemente e gostava de conhecer todos os que poderem estar presentes e unirmos a nossa alegria de fazer o melhor que o mundo precisa. Conto convosco para partilhar esta enorme alegria que tenho dentro de mim. A alegria de fazer a diferença no mundo. Façam-na comigo também. 🙂

A cozinha 100% vegetal está cada vez mais presente no dia a dia dos portugueses, fazendo parte de um estilo de vida saudável e feliz. As mais de 100 receitas deste livro são saborosas, fáceis de preparar e totalmente isentas de ingredientes de origem animal.

São ideias perfeitas para todas as estações do ano e para todos os momentos do dia:

  • Pequenos Almoços;
  • Queijos vegetais e pão;
  • Molhos e entradas;
  • Massas;
  • Pratos principais;
  • Acompanhamentos e saladas;
  • Bebidas;
  • Sobremesas.
A alimentação vegan oferece imensos benefícios a quem a segue. Não é necessário ter muitos conhecimentos de culinária ou grande destreza na cozinha para preparar uma refeição unicamente com ingredientes vegetais. Apenas precisa de uma mente recetiva e vontade de experimentar novos sabores, cores e alimentos. O que pretendo com este livro é, sobretudo, divulgar a alimentação vegan e apoiar todos aqueles que desejam conhecer e iniciar-se no veganismo, pois existem ainda algumas dúvidas em relação ao que confecionar para o pequeno-almoço, almoço ou jantar, sobremesas ou mesmo lanches. Quero, contudo, que este livro seja também muito útil para quem já segue uma alimentação vegetariana ou vegan restrita.

Cozinha 100% Vegetal e Saudável foi escrito exatamente para mostrar que as receitas vegans são saborosas, fáceis e necessárias.

Para ir ao site da Fnac, cliquem na imagem