Os Bifes de Soja com Molho de Tomate da marca Cem Porcento, são totalmente vegetais sem qualquer ingrediente de origem animal e por isso uma boa alternativa à carne. Aqui em casa não é costume comprar este tipo de alimentos pré-cozinhados porque tentamos sempre preparar várias receitas para vos dar mais alternativas ao consumo de alimentos de origem animal. No entanto sabemos que por vezes nem todos têm tempo de preparar uma refeição para o momento ou para levar para o trabalho e por isso estes produtos são bons para essas situações.

Podem consumir estes bifes naturalmente, bastando para isso aquecerem no momento (no microondas ou frigideira), mas também podem ir mais além e utilizamos noutras receitas, como por exemplo grelhar, desfiar e servir com esparguete, etc. Podem ver a sugestão de Bifes de Soja com Massa e Miso.

Há quem defenda que este tipo de produtos não deveria existir, já eu penso de outra forma. É importante existirem este tipo de produtos (fast food, pré-cozinhados, etc.) de origem vegetal para quem pretenda optar pelo veganismo não se sinta tão preso ao inicio em termos de escolhas e opções. Depois de já estarem dentro do estilo de vida vegan, optam pelo que acham melhor para vocês. Também têm disponíveis os Bifes de Soja Sabor Natural e os Burguers de Soja da marca Cem Porcento.

    Bifes de Soja com Molho de Tomate:

  • 100% vegetais
  • Baixos em teor de gordura
  • Uma porção (aprox. 4 bifes) = 33% do Valor diário recomendado de proteína
  • Fáceis de digerir
  • Baixos em calorias
  • Ingredientes não geneticamente modificados
  • Não têm conservantes, aromas, nem intensificadores de sabor
  • Não necessitam de frio, podem ser conservados à temperatura ambiente

Modo de utilização: aquecer no microondas durante um minuto na potência máxima, ou podem saltear na frigideira. Sirvam ainda quentes como prato principal, acompanhados com salada, legumes, massa, arroz ou outro acompanhamento a gosto.

Ingredientes: soja desidratada (89%), tomate frito (tomate, alho francês, açúcar integral, ácido cítrico), sal marinho, alho e orégãos.

Atenção: pode conter vestígios de glúten, ovos, amendoins, leite, frutos de casca rija (amêndoa), aipo e mostarda.