A Iswari tem novos produtos! Fiquei super contente com esta nova oferta, 3 super pequenos-almoços – Despertar de Buda: Manga & Baobab, Despertar de Buda: Ananás & Erva Trigo, Despertar de Buda: Açai, Banana & Morango. Não consigo para já dizer-vos qual destes gosto mais porque parecem-me todos apetitosos, o que me salta mais à vista é o de Ananás e Erva Trigo (por causa do ananás), mas fico com imensa vontade de experimentar o de Açai, Banana & Morango. O que eu adoro nestes Despertar de Buda é que são todos vegans e crus. São ainda uma óptima opção para quem tem alergia ao glúten por serem isentos de glúten.

Vejam agora as propriedades destes maravilhosos novos produtos.
Os Despertar de Buda são uma mistura muito prática para um pequeno-almoço rápido e ao mesmo tempo muito nutritivo e saboroso. É uma mistura de vários ingredientes crus, nomeadamente sementes de Chia e de Linhaça que fornecem muito bons níveis de ácidos gordos essenciais, fibras, vitaminas e minerais. Torna-se uma mistura que nos sacia logo pela manhã trazendo energia positiva para começar bem o dia. Ficam aqui as 3 novas variedades para tornar um pequeno almoço ainda mais diversificado e com sabores diferentes todos os dias.

IMG_3491

Despertar de Buda: Manga & Baobab
O sabor a Manga lembra-nos agora os dias de verão o que também é uma boa opção de pequeno-almoço para estes dias quentes e cheios de sol, para além de que a manga é uma fruta de muito boa digestão. O baobab é muito rico em vitamina C, ferro e fibra. A mistura do doce da manga com o sabor cítrico do baobab, dão um toque especial a qualquer pequeno almoço.

Vou colocar algumas formas de utilizarem o Despertar de Buda: Manga & Baobab, mas ficam já com uma ideia de como utilizar:
Receita básica:
Dissolver 80g (4 c. sopa) de Despertar de Buda: Manga & Baobab
160 ml de água ou (bebida vegetal (arroz, aveia, coco, avelã, …))
Misturar bem e se preferir adicionar alguma fruta a gosto (laranja por exemplo), ou as Aveias Germinadas da Iswari.

IMG_3490

Despertar de Buda: Ananás & Erva Trigo
O ananás ajuda a fazer a digestão e também é um anti-inflamatório. É ainda uma óptima fonte de vitaminas A, B1 e E. Tem um sabor doce e ao mesmo tempo muito fresco o que também adoro comer nos dias quentes. A Erva Trigo é antioxidante, desintoxica, limpando o organismo e dando energia. É muito rica em vitaminas, minerais e em clorofila que é o pigmento que se encontra nas células das plantas e que quando ingerida, transporta oxigénio para as células, fazendo a reposição de nutrientes, alcaliniza o sangue, purifica, removendo as toxinas e os resíduos do organismo. Tudo isto contribui para que as células se mantenham mais saudáveis, dando um aspecto saudável à pele.

Também quero partilhar algumas formas de utilizarem o Despertar de Buda: Ananás & Erva Trigo, mas fica aqui uma ideia de como a utilizarem:
Receita básica:
Dissolver 80g (4 c. sopa) de Despertar de Buda: Ananás & Erva Trigo
160 ml de água ou (bebida vegetal (arroz, aveia, coco, avelã, …))
Misturar bem e se preferir adicionar alguma fruta a gosto (abacate por exemplo), ou as Aveia Germinada Banana Bliss da Iswari.

IMG_3488

Despertar de Buda: Açai, Banana & Morango
O açaí é muito rico em proteínas e fibras, uma ótima fonte de vitamina C, B1 e B2 e minerais como Cálcio, Ferro e Fósforo. Ajuda ainda na prevenção de cancro, ajuda a diminuir o colesterol mau (LDL), é ainda anti-inflamatório e anti-oxidante ajudando na oxigenação das células do organismo. É um super fruto, contém antocianina que é um pigmento que dá a cor roxa e que protege a baga dos raios UV poderosos. A banana é uma das minhas frutas favoritas, contém imenso potássio o que ajuda a regenerar o músculo e reduz as cãibras. Ajuda também na absorção de nutrientes essenciais como Cálcio e Magnésio. O morango para além de ter um sabor fantástico e trazer um aroma muito agradável às receitas também tem óptimos benefícios como por exemplo ajuda a melhorar a memória, combate os radicais livres ou seja é antioxidante, mantendo uma pele mais jovem e funciona como um desintoxicante.

Também vou partilhar algumas formas de utilizarem o Despertar de Buda: Açai, Banana & Morango, mas fica a ideia de como a utilizarem:
Receita básica:
Dissolver 80g (4 c. sopa) de Despertar de Buda: Açai, Banana & Morango
160 ml de água ou (bebida vegetal (arroz, aveia, coco, avelã, …))
Misturar bem e se preferir adicionar alguma fruta a gosto (kiwi, frutos silvestres por exemplo), sementes ou a Aveia Germinada Cacau & Gojis da Iswari.

Eu adoro misturar os Despertar de Buda nos cereais da manhã, juntamente com fruta fresca, sementes e frutos secos.

Podem comprar estes produtos em Iswari.
Agora é só preparar óptimas receitas, com estes maravilhosas opções de pequeno-almoço completamente vegans, fiquem atentos!