Já conhecem o site Verdella? É uma marca de produtos naturais desde velas de soja, sabonetes, desodorizante, esfoliantes, sais de banho entre tantos outros artigos todos eles com aspectos muito bonitos e apresentações super interessantes. A Rosette é quem está à frente do projecto Verdella, que nos oferece produtos fantásticos e naturais, sendo portanto também saudáveis.

Também ela seguindo um estilo de vida saudável, viu que havia uma lacuna em Portugal deste tipo de produtos, então foi desde aí que através de pesquisas conheceu uma nova paixão, produzir ela mesmo a sua marca de produtos naturais. O site actualmente está escrito em inglês, mas todos os artigos são enviados de Portugal e podem fazer as vossas encomendas através do facebook na página www.facebook.com/verdellabeauty.

Já tive oportunidade de experimentar alguns destes produtos que generosamente a Rosette me ofereceu, vou falar-vos o que achei destes 3.

Oferta Verdella2
Esfoliante de Lavanda & Alecrim / Lavender & Rosemary Body Scrub
Este esfoliante é feito à base de açúcar, que vai aliviar o stress, regenera e cuida a pele sensível, e ainda restaura o brilho natural da pele. Confesso que antigamente não era fã de produtos à base de açúcares ou sal. Achava que não faziam nada, que apenas era negócio, mas também nunca tinha experimentado bem. Algum tempo atrás comprei um produto para o rosto à base de açúcar e fiquei apaixonada. Apenas ainda não tinha experimentado no corpo e o que vos posso dizer é que realmente faz o que é suposto. Senti a minha pele muito suave e com um cheiro muito agradável. Não é necessário uma grande dose para conseguirem esfoliar o corpo todo. Adoro imenso lavanda (a Rosette acertou) e cada passagem que fazia pelo corpo sentia um amor imenso e que o meu corpo agradecia. Por isso sim o esfoliante está muito bom. O Artem também experimentou e gostou muito, por isso também é bom para homens, eles como nós também têm pele e também ela precisa de ser cuidada. Aprovado.

Oferta Verdella4
Oferta Verdella7

Barra de Sabão Hortelã-Pimenta / Peppermint Soap Bar
Este sabonete é feito à base de folhas de hortelã-pimenta refrescantes que criam um sabonete super energizante para limpar a pele, aclarando-a e dando vitalidade. Já utilizo à bastante tempo sabonetes vegans e naturais. Achei este uma delicia, a começar pelo aspecto dele, com imensas folhas. É lindíssimo até para ter bem exposto na casa de banho. Quem o vê repara automaticamente. É muito suave e ficamos com a pele bastante macia, para além do cheio incrivelmente bom que ele tem. Só apetece lavar as mãos. Aprovado.

Oferta Verdella3
Oferta Verdella6
Barra de Sabão de Raspas de Limão / Lemon Zest Soap Bar
Este sabonete é feito à base de raspas de limão que ilumina e tonifica a pele deixando-a super limpa e super hidratada devido aos óleos essenciais. Tem um aroma subtil, mas adorável. Este sabonete também é lindíssimo, amarelo transparente com pedaços de raspas de limão. É muito suave como o sabonete de cima e a espuma que faz é muito agradável. Deixa a pele muito macia e com um aroma agradável a limão. Simplesmente adorei e fica lindíssimo. Aprovado.

Oferta Verdella5
E ainda recebi uma luva de banho, uma colher para o esfoliante e um saquinho com camomila. Este pacote pode ser um dos pacotes de oferta que podem oferecer a um familiar ou amigo(a). A Verdella tem uma gama muito boa para presentes e com certeza vão encontrar artigos muito bons para oferecer. Eu adoro receber como presente, este tipo de produtos, porque são sempre muito bem vindos. Em qualquer altura é uma boa altura para se oferecer um conjunto destes, mas também é uma ideia muito gira para o dia da mulher, dia da mãe, dia do pai, em aniversários, no natal, entre tantos outros dias.

    Fica aqui uma ideia para presente:

  • 1 Esfoliante
  • 1 Sal de banho
  • 1 Vela
  • 2 Sabonetes

Visitem o site da Verdella aqui em www.verdellabeauty.com e sigam a Verdella no facebook em www.facebook.com/verdellabeauty