Hoje gostava de vos partilhar algo que não tem directamente a ver com o veganismo. Digo directamente porque há sempre algo que se pode ligar ao veganismo, porque como tudo é energia, também os animais são e têm energia, espirito e alma. Existem imensas pessoas que ao expandirem o consciente ou a ligarem-se a alguma prática que esteja ligada com o espiritualismo como por exemplo Yoga, Tai-Chi, Pilates, etc. ligaram-se mais à mãe natureza e aos animais, começando a fazer sentido para elas deixar de consumir qualquer tipo de animal, utilizar ou usar como entretenimento. É aqui que entra o cruzamento da espiritualidade com o veganismo e portanto decidi partilhar convosco este texto.

Há algum tempo comecei a ter imensa vontade de falar com os anjos. Tudo apontava para isso, ouvia falar em anjos nos filmes, a qualquer lado que fosse parecia que alguém me falava sobre os anjos. Mas o que mais me alertou foi depois de uma Leitura da Aura, me terem dito que é ótimo, maravilhoso e fascinante falar com eles.

Nesse entusiasmo todo, surgiu a oportunidade de fazer um curso de “Oráculo dos Anjos – A Voz dos Anjos” e este curso abriu-me ainda mais portas para entender este gigantesco mundo. Entender como falar com eles, ouvi-los e sentir a sua presença magnifica é algo maravilhoso e que nos enche o coração.

Já tinha um fascínio por cartas e por tarots à muito tempo, mas o Oráculo dos Anjos mostrou-se ser de uma enorme importância para mim. Hoje todos os dias converso com eles e todos os dias recebo orientações e mensagens maravilhosas. Desde mensagens para o dia a dia, como mensagens sobre algum assunto de interesse para mim e também para quem está perto de mim.

Hoje com mais experiência e com mais oráculos e com mais cursos, já posso com a ajuda dos anjos fazer consultas, responder e informar todos os que tenham interesse em receber uma carta do dia ou mesmo uma tiragem de cartas (de oráculos e tarot) para saberem algo importante, como resolverem um determinado assunto, o que está a bloquear-vos e qual vai ser o resultado. Qualquer situação pode ser respondida através do oráculo ou do tarot dos anjos: desde situações de emprego, relações amorosas, amizades, uma determinada situação, vidas passadas, etc.. Tudo é possível e tudo está disponível para pessoas, crianças e animais.

Se tiverem interesse em receber uma leitura através do Oráculo dos Anjos ou do Tarot dos Anjos eu: Carina e o Artem, damos consultas à distância ou presenciais no Cacém. Também no nosso outro site temos várias terapias e consultas. Visitem-nos em www.cordapaz.com

Para consultas ou outras terapias enviem um email para o nosso outro site: info@cordapaz.com