Estou super contente, hoje recebi uma oferta óptima da Iswari. Um Mix Super Germinados e Despertar de Buda – Maca e Baunilha que rapidamente quero partilhar convosco.

Mix Super-Germinados é outro que me surpreendeu logo, pelos seus super ingredientes. Este Mix contem sementes germinadas de trigo-sarraceno, quinoa, girassol e amaranto. Estes “supergerminados” foram desidratados a uma temperatura abaixo dos 40º de forma a preservar os seus nutrientes e os seus melhores benefícios. Podem ser adicionados a saladas, sopas ou cereais e dão uma textura muito crocante aos iogurtes. Um outro benefício é que não contêm glúten e portanto também são óptimos aliados a pessoas intolerantes ao glúten. São ricos em fito-nutrientes, minerais e enzimas, e são também uma fonte de proteína completa, de absorção lenta para que sejam aproveitados todos os seus benefícios. O meu conselho é que os utilizem sempre crus e no final da preparação das vossas receitas para que não percam os seus benefícios.

O Despertar de Buda – Maca e Baunilha, é perfeito para aqueles dias em que temos menos tempo, mas que como sempre precisamos de um rápido pequeno almoço para começar bem o nosso dia. Como o nome indica é um óptimo aliado para o corpo, mente e espírito onde encontramos ingredientes deliciosos e nutritivos: sementes de Chia e Linhaça moídas (as maiores fontes vegetais de Omega 3 e 6), Maca crua em pó (regulador hormonal e potente alimento energético), Lucuma (um pó de fruta doce e nutritiva), farinha de amêndoa e trigo-sarraceno. Ajuda a favorecer o sistema digestivo, oferecendo energia para começar o dia em pleno.

Agora fiquem atentos porque vou partilhar-vos receitas com estes incríveis ingredientes.

Podem encontrar estes super produtos em iswari.pt.