A marca Milaneza lançou uma nova gama – a Natura, uma gama de massas mais saudáveis, dedicada à uma alimentação mais saudável ou alguma condição de saúde: intolerância ao glúten, colesterol mau (LDL) elevado ou obstipação. Algum tempo atrás dentro desta gama, lançaram também as massas de milho – isentas de glúten, o que foi uma ótima novidade para quem é intolerante ao glúten. Podem ler mais em: Massas de Milho. Desta vez é altura das massas integrais, ricas em fibras e ainda uma outra que reduz o colesterol (ver imagem em baixo). Neste caso (do colesterol), os vegans estão safos, porque numa alimentação vegan não existe colesterol mau (LDL), e nem obstipação – o que são maravilhosas noticias para quem está neste momento com algum ou estes dois tipos de problemas/doenças. Estas massas ricas em fibra são integrais e por isso mais saudáveis, uma vez que contém o cereal ainda mais completo e menos processado do que as outras massas de trigo tradicionais.

Assim, para todos os que pretendam consumir massas, mas de forma mais saudável, podem agora optar pelas massas ricas em fibras. Até ao momento lançaram o esparguete rico em fibra e a massa macarrão rica em fibra.
Onde comprar? Estas massas encontram-se à venda em qualquer supermercado.

Estas massas o esparguete e a massa macarrão, cozinham-se praticamente da mesma forma que as outras massas tradicionais. O esparguete integral cozinha durante 8 a 10 minutos e a massa macarrão cozinha de 10 a 12 minutos.

A marca Milaneza também lançou as massas de trigo para a Wok, nas variedades: espirais e macarrão. Estas massas demoram apenas 4 minutos a cozinhar e não precisam de pré-cozedura, vão diretas do pacote para a Wok. As medidas são: 2 porções de massa para 1 porção de água. Juntar os outros legumes a gosto e fica pronto em 10 minutos.

Massas para Wok

Massas Reduz Colesterol

Sugestão
A Veggitable não tem qualquer parceria com a marca Milaneza, este artigo é apenas um meio de divulgação de ingredientes mais saudáveis.