A marca Milaneza lançou uma nova gama – a Natura, uma gama de massas mais saudáveis, dedicada à uma alimentação mais saudável ou alguma condição de saúde: intolerância ao glúten, colesterol mau (LDL) elevado ou obstipação. Assim como a marca SamMills que também disponibiliza uma vasta gama de produtos à base de milho e sem glúten.

Nestas gamas existem as massas de milho – isentas de glúten, o que são uma ótima novidade para quem é intolerante ao glúten. Com estas novas massas, ja não precisam cozinhar receitas diferentes quando alguém da família tem intolerância ao glúten. Agora toda a família pode sentar-se à mesa e desfrutar de refeições com massas que todos podem comer.

Estas massas de milho, também são uma ótima alternativa para quem não quer consumir trigo, ou não quer consumir tanto trigo diariamente. As massas de milho são mais fáceis de digerir e têm a mesma textura e sabor da massa de trigo convencional.

Assim, para todos os que pretendam consumir massas, mas de forma mais saudável, podem agora optar pelas massas de milho. Até ao momento lançaram o esparguete de milho, sem glúten e as espirais de milho sem glúten.
Onde comprar? Estas massas encontram-se à venda em qualquer supermercado.

As massas de milho: o esparguete e a massa espirais, cozinham-se praticamente da mesma forma que as outras massas tradicionais. O esparguete integral cozinha durante 8 a 10 minutos e a massa macarrão cozinha de 10 a 12 minutos.

Também existem as massas de trigo integral, podem ler mais sobre estas massas em: Massas Integrais Ricas em Fibra

Sugestão
A Veggitable não tem qualquer parceria com a marca Milaneza, e a marca SamMills. Este artigo é apenas um meio de divulgação de ingredientes mais saudáveis.