Fui contactada recentemente para uma entrevista (que podem ver em Blogueiros Favoritos – Entrevista à Veggitable), para a secção “Blogueiros Favoritos” da MaisMagazine uma secção do MaisCupão – um site de descontos online que tem vindo a crescer e que atualmente conta com uma equipa de especialistas em encontrar os melhores cupões de desconto e as melhores ofertas do mercado. Este projeto, que inicialmente focava-se apenas em Espanha, internacionalizou-se e está agora presente em 10 países: Espanha, México, Estados Unidos, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, Portugal, Venezuela e Peru. Assim esta equipa concentra-se em investigar as tendências e particularidades de cada mercado, para oferecer a todos utilizadores da MaisCupão descontos e ofertas muito interessantes.

A MaisCupão oferece vários descontos nas mais variadas loja: deixo aqui algumas que acredito que vos podem ser muito úteis – fnac, TAP – Portugal, Hoteis.com, Tripadvisor, Amazon, eBay, Apple, IKEA, Tiendanimal, entre tantos outros. A escolha é variadíssima e podem encontrar descontos que vos podem dar muito jeito.

Os cupões de desconto que vão encontrar na MaisCupão funcionam de forma similar aos que as lojas físicas oferecem em jornais, revistas ou panfletos de ofertas, mas estes descontos usam-se para comprar em lojas online. As ofertas podem ser várias desde uma percentagem no preço final, uma quantidade fixa de desconto, leva 2 paga 2, mostras grátis, envio grátis e muito mais.

Podem encontrar estes códigos de desconto procurando diretamente nas lojas associadas, no Top20, na secção Hoteis, em categorias ou em especiais.

Como utilizar os cupões:

  1. ESCOLHER A OFERTA
  2. Clicar sobre o cupão da loja que pretendemos e vemos se tem um código de desconto associado

  3. COPIAR O CÓDIGO
  4. Clicar em “Copiar código” e depois clicar em “ir à loja” para começar a compra

  5. FAZER A COMPRA
  6. Escolher os produtos ou serviços e adicioná-los ao carrinho da compras

  7. USAR O CÓDIGO
  8. Colar o código na caixa destinada para tal dentro da página web e finalizar a compra

O site está muito bem explicado, podem ver mais informações em MaisCupão. Não conhecia este serviço, mas como compro muitos produtos online, acredito que venho aqui ver se existem algumas promoções. Visitem a MaisCupão e a MaisMagazine.

Vejam a entrevista que dei à Mais Cupão em Blogueiros Favoritos – Entrevista à Veggitable)