Se precisarem ou quiserem ir de férias, mas não têm ninguém de confiança que fique com os vossos gatos? Agora têm o CatSitting, um serviço desenvolvido por uma equipa especializada, desde a Medicina Veterinária ao Comportamento e Bem-estar, que sabe as necessidades de cada gato. O Gato Fica é um serviço que vai até casa durante o tempo em que estamos fora e asseguram todas as necessidades dos nossos gatos.

Quem tem gatos sabe bem como eles não gostam de grandes mudanças e de ficarem fora do território deles. O que gostam mesmo é de estarem no seu local habitual, no seu território, mesmo que fiquem sozinhos durante alguns dias (mas atenção que é necessário que alguém os visite diáriamente, para verificar como estão, verificar a água e comida). Optarem por hotéis não é a melhor solução pois eles podem ficar muito assustados com o novo ambiente e ainda mais por não verem os amigos deles (vocês). Se estão nesta situação “vou estar fora alguns dias e não tenho ou não confio em ninguém que fique com o meu gato ou os meus gatos, “vou de férias onde deixo ou onde posso deixar o meu gato”, “posso deixar o meu gato sozinho”, “preciso de alguém que fique com os meus gatos durante algum tempo” ou “não tenho disponibilidade de ir ao veterinário”, entre tanto outras questões – este serviço é para ti.

Este serviço de Catsitting permite que fiquem descansados enquanto estão fora de casa nas mais diversas situações: férias, fins-de-semana prolongados, viagens de trabalho, retiros, ou por qualquer outra situação. Com este serviço, os vossos gatos ficam com os serviços básicos assegurados (comida, água, manutenção da caixa de areia e ainda alguma malandrice que eles possam fazer em casa), no entanto O Gato Fica ainda tem serviços extra caso necessitem de mais alguns cuidados (como brincar com eles, escovar o pêlo, cortar unhas, limpar ouvidos, se for necessário levam ao veterinário).

    O Gato Fica ainda disponibiliza outros serviços como:

  1. Gato Táxi: levam o teu gato para onde for necessário (veterinário, casa dos pais ou amigos, etc.)
  2. Acompanhamento ao Veterinário: se precisarem de marcar consultas ou se não tiverem tempo de os levar, eles levam o vosso gato ao veterinário e devolvem-no contando tudo o que precisarem de saber
  3. Aconselhamento Sobre Introduções: se vão ter um novo membro na família (outro animal, filho, outra pessoa), ou mesmo mudar de casa, O Gato Fica ajuda-vos a conseguirem essa união de forma mais serena.
  4. Avaliações: este serviço ajuda-vos a entender o que os vossos gatos necessitam para serem ainda mais felizes e cheios de bem-estar.

Como podem ver este serviço é uma maravilha para quem precisa de ir a algum lado durante algum tempo e quer deixar o seu felino bem tratado com todos os cuidados. Não há necessidade de abandonar qualquer animal, podemos proporcionar-lhes uma estadia nas nossas casas (no território deles), sem que isso se torne um problema.

Visitem O Gato Fica, e comecem já ou neste verão a divertirem-se sem preocupações maiores.