O site tem um novo formato para apresentar as receitas. Um formato mais organizado e fácil de entender. Sempre que partilho uma receita em modo tradicional aparece apenas a única descrição da receita “TRADICIONAL” quando partilho as duas opções “TRADICIONAL” e “BIMBY” aparece separado por separadores. Apenas têm de clicar em “TRADICIONAL” ou “BIMBY” e por baixo aparece a receita escrita na opção que escolheram.

Antes tinha uma descrição a seguir à outra e por vezes os ingredientes ficavam muito distantes dos passos da receita. Agora com este novo formato os ingredientes ficam mais perto. Quando existem as duas opções a receita “TRADICIONAL” aparece sempre selecionada automaticamente, se quiserem ver a receita em modo Bimby, clicam no separador “BIMBY“.

A formatação dos ingredientes continua igual. Utilizo a formatação das colheres medidoras no formato “CSP” (Colher de Sopa) e “CCH” (Colher de Chá). Se quiserem mais informações sobre esta técnica podem ver em: Abreviaturas de CSP e CCH – Colher de Sopa e Colher de Chá.

Podem ver todas as receitas que partilhamos na secção do site em Receitas. Se quiserem ver as receitas divididas por categorias passem o rato (se estiverem no computador) em cima do nome RECEITAS ou cliquem no separador RECEITAS (se estiverem no telemóvel) e por baixo aparecem as categorias das receitas.