Receita Folar da Páscoa – Tradicional

RECEITA MOVIDA PARA O NOVO SITE

A Receita foi movida para o meu novo site em VER RECEITA: Folar da Páscoa – Tradicional

Para esta páscoa decidi preparar um folar completamente delicioso. Depois de várias pesquisas para saber como se preparava o folar tradicional, acabei por criar o melhor folar do mundo, mesmo! Posso mesmo dizer que é o melhor, porque eu não era fã de folares (não sei porquê) e quando provei este fiquei deliciada. Por isso que tal prepararem este folar sem leite, sem ovos e vegan / vegano durante o mês e no dia da Páscoa para a vossa família? Porque é realmente saboroso! A única questão que me prendia, era como substituir os ovos cozidos (tão típicos do folar infelizmente). Para quem é tão fã como eu agora pode saborear um folar maravilhoso nesta altura do ano e ainda oferecer o melhor à família.

Foi então quando o Artem disse “mete uma maçã” que tudo fez sentido. É verdade que a única coisa que eu não gostava nos folares eram mesmo os ovos cozidos, a casca partia-se e misturava-se com o folar, comíamos casca de ovo com folar, ainda tínhamos de tirar pedaços de casca a cada dentada, ou então tirar os ovos e ainda ter de descascar. Quem é que queria um ovo cozido quando estamos a comer a sobremesa ou a lanchar? Era mesmo cansativo e nada ético. Agora vão conseguir contornar esse problema e vão reparar que todos gostam deste folar sem ovos. Até mesmo as crianças, uma vez que os ovos dentro do bolo e a casca lhes faz confusão. Neste folar da páscoa vegano quando cortarem o folar, vão encontrar uma deliciosa maçã assada no forno que combina tão bem com este folar vegan. Assim, neste folar tudo é comestível, maravilhoso certo? Vamos então à receita do fantástico, verdadeiro e tradicional folar da páscoa.

Podem ver outras versões do folar da páscoa em Folar da Páscoa de Chocolate e Folar da Páscoa com Pepitas de Chocolate. Boa páscoa ética.

Receita Folar da Páscoa – Tradicional

RECEITA MOVIDA PARA O NOVO SITE

A Receita foi movida para o meu novo site em VER RECEITA: Folar da Páscoa – Tradicional