Durante vários anos estive sempre muito ligada à espiritualidade. Li muito sobre vidas passadas, vida após a morte física do nosso corpo, sobre a presença de espíritos e entre tantos outros assuntos. Um pouco porque a minha mãe gostava muito de assuntos espirituais e leu imensos livros sobre este tema. Desde muito nova sentia e via “coisas” que não pertenciam a este plano onde nos encontramos. Recebia imensa informação sobre vários temas, como se me dessem um curso em segundos sobre algum assunto. Via flashes de situações que estavam prestes a acontecer, ou que aconteciam naquele exacto momento e ainda recebia informações para partilhar com outras pessoas, sobre algum ente-querido. Nunca liguei muito a estas sensações e achava que era apenas algo que fazia parte apenas para minha informação.

Todas estas sensações foram desaparecendo com o tempo, principalmente quando me dediquei mais aos estudos, quando me dediquei à Universidade e apenas tinha tempo para a Universidade. Excepto a parte de receber imensa informação, porque essa manteve-se sempre presente. Em tempos queria dedicar-me a estes assuntos, mas apenas no meu ciclo de amigos, mas também isso desapareceu.

Recentemente e quando conheci o Artem, todas essas sensações aos poucos começaram a aparecer. Não era por acaso, ele também tinha imensa sensibilidade para a espiritualidade e está cada dia a conhecer mais e mais. Com o tempo fomos entendendo cada vez mais aquilo que tínhamos e que por acaso não éramos apenas nós, a minha mãe já vinha com uma grande bagagem, mas que desconhecia todo o seu potencial. Hoje a cada dia ela e todos os que a conhecem dentro desta área, reparam que ela tem uma ligação muito especial com o Divino.

Depois de alguns retiros dedicados a este assunto, onde tivemos a oportunidade de nos conectarmos com Seres de Luz tão especiais, começamos a conhecermo-nos melhor em relação ao nosso Eu Superior, depois vieram os cursos juntamente com o Dom que cada um de nós tráz. Porque o engraçado é o complemento dos 3 porque cada um tem um Dom específico e que ainda vamos conhecendo cada vez mais.

Com isto nasce a Cor da Paz, um site de terapias holístas onde também vamos partilhando artigos sobre a espiritualidade e a carta da semana (cartas dos Tarot e Oráculos dos Anjos, com mensagens dos Anjos para a semana). A Cor da Paz disponibiliza várias terapias para os mais variados assuntos que sejam necessários tratar. Para trazer mais alegria e abundância à vida de cada um. Foi com estas terapias que nós chegámos onde estamos hoje e sentimo-nos sempre a crescer cada vez mais. Por isso acreditamos que todas as outras pessoas também tenham a oportunidade delas de elevarem o seu Espirito, evoluírem e crescerem espiritualmente.

Actualmente fazemos terapias e consultas que ajudam a resolver vários assuntos: a Terapia Multidimensional e a Mesa Radiónica. Estas terapias resolvem imensos assuntos, desde relacionamentos, trabalho, finanças e até animais, alinham e revitalizam os chakras, devolvem a energia necessária para o dia-a-dia, entre tantas outras situações. Depois também temos as consultas para a tomada de consciência e evolução na vida, onde através do Tarot e Oráculos dos Anjos e da Leitura de Pêndulo, conseguimos dar informações sobre as várias questões da vida.

Sendo que os 3 seguimos um estilo de vida vegan e portanto somos os 3 vegans, a Cor da Paz é um local onde apenas trabalham terapeutas vegans, porque sabemos que ao não consumir-mos nenhum ingrediente de origem animal, nem utilizarmos qualquer produtos com ingredientes de origem animal e não testado em animais, conseguimos elevar muito mais a nossa vibração e a nossa percepção espiritual. Qualquer produto que seja de origem animal enfraquece o espirito e bloqueia a conexão com o Divido, porque a energia de morte e tortura fica registada, nos produtos alimentares e produtos de utilização. Sabemos que desta forma podemos oferecer mais um “serviço” aos vegans que optam sempre por seguir uma linha de vida onde também possam estar em contacto com vegans, neste caso com terapeutas vegans, mas também a todas as outras pessoas que ainda não sejam, possam usufruir de um contacto deste estilo. Com a Cor da Paz, queremos continuar a oferecer a vocês, uma ótima oportunidade de evoluírem e de estarem bem na vida.

Contactos:
Visitem o site: Cor da Paz
No facebook: https://www.facebook.com/CorDaPaz