A evolução dos nossos tempos está a passar por todas as áreas, hoje vivemos em casas, conduzimos veículos, andamos por cima e dentro do mar, e até voamos de avião. Um exemplo de grande expansão é a internet, que tem trazido um crescimento exponencial de divulgação e conhecimento – é certo de devemos separar o verdadeiro do falso na internet, mas por outro lado a internet também tem ajudado muito na divulgação de temas como o veganismo. A internet tem ajudado na tomada de consciência do que se passa ao nosso redor e que nos é ocultado. Aquilo que alguns já desbloquearam e que outros podem vir a desbloquear se lhes for mostrado. É nisto que os sites sobre veganismo se apoiam e acreditam que podem fazer a diferença na continuação desta jornada. A divulgação deste tipo de sites / blogs sobre o veganismo é importante, para todo o conhecimento sobre os seres sencientes seja o máximo divulgado e assim poder haver escolhas com consciência. Foi com este pensamento que aderi o site da Veggitable ao Blogging – na secção Cozinha para ajudar a divulgar ainda mais o veganismo como uma forma de vida pura e saudável.

A era dos blogs está bem enraizada e quem tem mais conhecimento sobre alguma área, faz com gosto a sua divulgação, acreditando que pode fazer a diferença para muitos leitores. Existem milhares de blogs / sites sobre imensos temas, ao longo da internet. Muito do que nos possa despertar o interesse é bem provável que já esteja documentado na internet, (o que não estiver, está guardado para alguém). Assim, o site Blogging está cá para organizar esses blogs e aproximar os leitores dos seus blogs favoritos. Separado por secções entre Actualidade, Beleza & Cosmética, Cozinha, Decor & DIY, Desporto e Bem-Estar, Entretenimento, Lifestyle, Moda e Tecnologia. Se tiverem um blog podem associa-lo ao Blogging e mais facilmente chegarem a mais utilizadores para espalharem a vossa palavra.

A adesão ao Blogging é gratuita e basta entrar em contacto com eles em blogging.pt/contactos. Se quiserem saber mais sobre o Blogging visitem o site BloggingPT e no Facebook em www.facebook.com/BloggingPT.