Receita Água Aromatizada

RECEITA MOVIDA PARA O NOVO SITE

A Receita foi movida para o meu novo site em VER RECEITA: Água Aromatizada

A água aromatizada com vegetais e frutas é conhecida pelos seus benefícios, mas ganha também visibilidade pelas suas cores e pela diversão que proporciona apenas com um gesto tão simples de beber água. A importância de consumir água já tem um grande destaque a nível mundial por ser uma fonte de vida, mas a ingestão de água ajuda também na hidratação do organismo, num bom funcionamento dos orgãos, na perca de toxicas, na melhoria do aspecto da pele e de todo o corpo. Praticamente todos sabemos que beber água faz bem, mas criar o hábito de a beber pode ser para muitos uma tarefa complicada. Ou porque não gostam de andar com a garrafa atrás, porque transparecem que querem emagrecer, porque passa o dia e a garrafa ficou esquecida e apenas foi aberta uma vez, porque se tenta criar o hábito por obrigação ou porque não gostam do sabor da água. Diversas possibilidades podem levar a que a água seja posta de lado ou então se a situação for a última, optam pelos chás, que nem sempre têm as cores mais apropriadas e a garrafa anda mais tempo escondida na mala do que à vista para ser lembrada.

A água aromatizada vem acabar com isso, além de ter um sabor fantástico, é bonita, divertida e dificilmente se vai esquecer dela ou a vai querer escondida na mala. No final de beber a água com vitaminas ainda vai poder desfrutas dos ingredientes que colou lá dentro. Eu divirto-me imenso enquanto bebo esta água, chego mesmo a brincar com as frutas a boiarem e quando a água acaba é como se recebesse um presente por ter bebido toda aquela água, é altura de provar as frutinhas e os vegetais que coloquei e se sobrar o limão e as folhas de hortelã faço um chá à noite fica maravilhoso.

Mas para além de toda esta diversão esta água que preparei com estes ingredientes, não é apenas uma água aromatizada e vitamínica é ainda uma água energética para poder beber durante a tarde e que lhe vai proporcionar energia até ao final da tarde. Podem chamar-lhe a Água da tarde, como gosto de a chamar. Aconselho a beberem a Água Aromatizada e Vitamínica – Energética, depois da hora do almoço durante a tarde, uma vez que tem bastante lima e limão que quando chegam ao estômago ajudam na digestão do almoço, o limão também desintoxica o organismo ajudando na perda de calorias, esta água vai ainda proporcionar energia para o resto do dia.

Recomendo que não se habituem a saltar refeições, apenas porque estão a beber estas águas aromatizadas, elas de facto ajudam a saciar quando temos fome, no entanto não são substitutos de refeições.

Receita Água Aromatizada

RECEITA MOVIDA PARA O NOVO SITE

A Receita foi movida para o meu novo site em VER RECEITA: Água Aromatizada