Para quem não chegou a ter conhecimento desta notícia, aqui fica ela novamente partilhada. Esta foi a mensagem que partilhei no facebook no dia 06 de Agosto de 2017.

Hoje quero dizer-vos que a Veggitable já não vai continuar. O site vai continuar a funcionar, ainda vão poder seguir as receitas e artigos.

Mas isto não é o fim, é o inicio de algo tão esperado e tão “lutado”. Podem agora ver mais abaixo.

Foi algo que comecei a preparar em Junho para vos apresentar agora. Sempre que saímos do nosso conforto tudo começa a movimentar. E eu não queria sair do meu conforto, mas o dia chegou e decidi terminar com a Veggitable, foi algo que tive de ponderar muito e ter uma dose de alguma coragem. De momento, quando surgiu a ideia, precisei de a amadurecer, mas nunca houveram momentos de segundos pensamentos.

Tenho tantas, tantas novidades que começo por vos pedir para me seguirem no Youtube e Instagram – porque vão acontecer muitas novidades por lá.

Estou radiante para vos contar o resto 😄

E o resto foi contado…

(Vejam mais no Artigo: A Veggitable mudou Novo nome – Novo site – Conceito Renovado

——

A Veggitable mudou Novo nome – Novo site – Conceito Renovado

O site mudou, o logotipo mudou e o conceito é totalmente renovado. Algo que fugi durante tanto tempo e agora quero partilhar convosco.

Olá, hoje quero partilhar convosco o link do meu novo site – Be Pure Inside ( http://bepureinside.com ) – espero que gostem de me acompanhar tanto nesta nova viagem, como eu estou a gostar de caminhar convosco.

Tenho imensas novidades e surpresas para partilhar neste novo site. Peço para me irem acompanhando agora no site www.bepureinside.com, pois as novidades vão aparecer. Este site Veggitable vai continuar ativo e podem continuar a ver as receitas e artigos.

Fica aqui o link para o site: http://bepureinside.com

Neste novo site http://bepureinside.com vão ter tantas outras receitas deliciosas, coloridas e muito saudáveis. O Be Pure Inside, é muito mais do que um site de receitas, é também um portal para uma vida nova, cheia de amor, saúde e bem-estar. Onde os temas para além de receitas, vão ser sobre o equilíbrio espiritual, astral, emocional, mental e físico.

Por isso vão encontrar imensos artigos para a alma, a emoção, mente e corpo. Vão ainda encontrar diversas séries e outras surpresas, para ajudar no vosso caminho de sucesso, de amor e caminho espiritual.

Fica aqui o link para o site: http://bepureinside.com

Obrigada pelo fantástico apoio, pelas maravilhosas mensagens que tenho recebido e por estarem desse lado a inspirar-me, para que eu possa ser Eu! Para que o meu trabalho possa ser mais um apoio na vossa vida. <3 Agora peço-vos para me acompanharem nas redes sociais: 

  • Youtube  (vídeos sobre: receitas, espiritualidade, amor, saúde, …) 
  • Instagram  (todos os dias para encontrarem a paz, força e amor dentro em vós)
  • Facebook (em primeira mão todas as notícias do Be Pure Inside)
  • Site: Be Pure Inside (todos os artigos, vídeos, consultas, workshops, séries, livros e muito mais)

Luz e amor,
Carina Barbosa