As feiras são locais muito bons para se encontrar diversas novidades e artigos a preços muito bons, são ainda um local muito agradável de visitar e mudar um pouco a rotina. Feiras e mercados são locais que gosto muito de passear e de encontrar óptimos artigos que raramente encontro noutros locais. No entanto as feiras têm um senão que é o facto de serem raras e esporádicas mas que ao mesmo tempo carregam mais vontade de não perder uma.

Surgiu então a oportunidade de participar numa feira, que seria a nossa primeira e não poderia ser melhor, começámos logo com uma feira vegan. O Veganário FEST já faz feiras desde 2008 e nasceu para divulgar o veganismo numa feira sem crueldade, com ética, a favor de um mundo mais ecológico e melhor. Nesta feira podem encontrar gastronomia vegana, muitos artigos e acessórios; roupa e calçado; e também um enorme contributo a nível de espectáculos, workshops e actividades que carregam todo aquele ambiente com energias muito puras.

Alfama foi o palco desta feira onde tivemos um enorme gosto em participar, o local é muito agradável e tem uma vista lindíssima sobre o rio Tejo. Não podia ser melhor, a nossa primeira feira foi vegana e o ambiente era muito leve, que nos carregava constantemente com energia positiva. Foram estas as sensações que sentimos durante toda a feira naqueles dois dias maravilhosos. Foi muito bom conhecer-vos, conversarmos convosco e sentir-mos a realidade de quem nos visitou, de quem nos segue. Agora desejamos encontrar-vos novamente e conhecer aqueles que ainda não vimos nos próximos eventos onde vamos estar presentes. Não percam as próximas feiras e fiquem atentos porque vamos sempre avisar com o máximo de antecedência que nos for possível.

Entretanto, vamos colocar à venda no site os artigos que tínhamos na banca, os batons vegans (sem ingredientes de origem animal e apenas com bons ingredientes) já estão disponíveis na Loja com imensos sabores maravilhosos, com e sem cor, visitem-nos.

Se souberem de feiras ou eventos onde gostavam de ver a Veggitable, enviem-nos um email com a informação que tiverem para: info@veggitableblog.com

VeganárioFEST6

A vista linda atrás da nossa banca